A tecnologia é um tema muito discutido ultimamente , pois com o passar do tempo é quase impossível viver sem tecnologia . E conforme o tempo passa , vai sendo aprimorada cada vez mais .
A tecnologia vem se desenvolvendo muito rápido, facilitando trabalhos que eram pesados ou que eram impossíveis. Ela vem evoluindo também na área medica para cura de doenças antes sem cura, e isso com um equipamento bem avançado hoje em dia.
Hoje em dia nao saberiamos viver sem nenhuma tecnologia , ficamos mutio dependentes do celular,televisao entre outros.Mas a tecnologia nos trouxe muitos beneficios com avanços medicos .
O assunto é interessante, começando por nós, quem diria à alguns anos atrás estaríamos aqui hoje fazendo um trabalho pela internet, que nos possibilita a comunicação entre colegas até mesmo de outras turmas. E assim acabamos participando de certa forma do trabalho dos nossos colegas.
A tecnologia é algo que se desenvolve a todo o momento em diversos lugares, estão sempre criando algo novo que nos ajuda a tornar sempre nossas tarefas mais fáceis. A resposta do blog foi curta porém concreta, responderam exatamente o que foi perguntado sem enrolar.
O problema é que estamos cada vez mais dependente da tecnologia, não tem como escapar dela, mas não gosto da ideia de construírem coisas novas para nos ajudar com tarefas fáceis ou sem necessidade do uso da tecnologia.
A tecnológia se tornou indispensável para o desenvolvimento e industrialização. Mas como tudo em excesso traz seus males, acreditamos que um dos maiores desafios para as pessoas nos dias de hoje é usar essas tecnológia de forma saudável, sem que ela prejudique nossas atividades contidianas, e nossa comunicação.
Nos últimos anos a tecnologia vem cada vez mas avançando! hoje é dia a maioria das pessoas não vivem sem a tecnologia, mas porém também tem seus riscos, tipo não se pode deixar de viver em um mundo real pra viver em um mundo virtual, a tecnologia tem q ser usada em uma certa medida.
A tecnologia e seus avanços são, obviamente, o que fizeram do nosso mundo o que ele é atualmente. Se isso é bom ou ruim? Isso vai da opinião pessoal de cada um. Pois é claro, assim como ela trouxe benefícios, ela também trouxe consequências.
realmente a tecnologia nos trouxe muitos benefícios,uma das melhores criações do homem,trazendo facilidades e avanços tecnologicos assim nos beneficiando ao longo do tempo,e tornando mais prático.
Grupo "Ciência e Religião" Esse assunto tem muito o que falar é bem interessante pois se trata também da evolução do ser humano , pois a tecnologia faz parte de nós ela serve para facilitar a nossa vida mas quando o seu uso é para o bem , pois também pode ser usada para prejudicar os seres humanos quando o seu uso é para o mau .
Esse assunto tem muito o que falar é bem interessante pois se trata também da evolução do ser humano , pois a tecnologia faz parte de nós ela serve para facilitar a nossa vida mas quando o seu uso é para o bem , pois também pode ser usada para prejudicar os seres humanos quando o seu uso é para o mau .
No mesmo tempo que a tecnologia se desenvolveu e nos trouxe conforto, ela também nos criou muitos riscos, como tudo na vida que o homem cria existe os pros e os contras, o bom e o ruim.
Outro assunto muito interessante nos dias atuais é a tecnologia, sem ela o mundo literalmente parava, hoje estamos "mimados" com tanta tecnologia e acesso fácil a essa tecnologia.
A tecnologia está em constante movimento e renovação. Não podemos defini-la em algo, sem citarmos a internet. A tecnologia supera todas as espectativas, só isso que podemos ver ou supor. Podemos supor, que daqui 20 anos, olhando o que temos hoje sobre tecnologia serão coisas totalmente descartáveis.
As tecnologias foram criadas com o objetivo de facilitar a vida do homem, que muitas vezes acaba fazendo mal uso dessas ferramentas. Sedentarismo e obesidade são exemplos de doenças causadas por pessoas que fazem mal uso da ferramenta chamada internet.
A preocupação com os avanços tecnológicos se faz presente no Inciso XXVII do Artigo VII da Constituição Federal de 1988. Sete anos após o surgimento do primeiro Computador Pessoal da IBM , esse constituinte já previa , em tese, o potencial de alcance desta nova tecnologia. Aqueles homens do século passado tentaram proteger o ser humano brasileiro da perda de espaço ante o avanço das máquinas. Acredito restar sem sucesso haja vista o crescente desemprego e a maior valoração ao tecnológico em detrimento do humano. Vemos isso no dia a dia até mesmo quando pegamos uma condução no Rio de Janeiro e não vemos mais a imagem do cobrador. Mas como lutar contra isso sem ser um obstáculo aos avanços da modernidade? Se levássemos a ferro e fogo o romantismo de outrora ainda veríamos os acendedores de lanternas de óleo de baleia para a iluminação pública. Não creio haver freio para esse processo, porém, não descarto um evento caótico que nos levem a refletir e recuperar alguns conceitos do passado, perdidos entre os bytes de nossa atualidade.
EU FICO AQUI ME PERGUNTANDO, para QUE SERVE TANTAS TECNOLOGIAS SE QUANDO ACONTECE UMA FALHA NO SISTEMA OU QUEDA DE ENERGIA, TUDO VOLTA PARA AGENDA manual? ACHO QUE AINDA FALTA MUITO A SER FEITO, APESAR DE NOS MESMOS NÃO DARMOS CONTAS E DE NEM CONHECERMOS TODAS AS FUNÇÕES DE UM COMPUTADOR OU UM APARELHO DE CELULAR,POR UM INSTANTE TEMOS O MUNDO EM NOSSAS MÃOS . MAS EM QUESTÕES DE SEGUNDO O MUNDO PARA, E VOLTAMOS PARA AS VELHAS E BOAS ANOTAÇÕES DAS AGENDAS DE PAPEL. QUE NUNCA NOS FALTA.
A tecnologia nós ajudar muito,mas também nos atrapalha,a comunidade entre família já não existe mais,os desemprego são contante,cada vez mais a tecnologia cresce e o desemprego aumentar...
A tecnologia nós ajudar muito,mas também nos atrapalha,a comunicação entre família já não existe mais,os desemprego são contante,cada vez mais a tecnologia cresce e o desemprego aumentar...
A tecnologia é um tema muito discutido ultimamente , pois com o passar do tempo é quase impossível viver sem tecnologia . E conforme o tempo passa , vai sendo aprimorada cada vez mais .
ResponderExcluirA tecnologia vem se desenvolvendo muito rápido, facilitando trabalhos que eram pesados ou que eram impossíveis. Ela vem evoluindo também na área medica para cura de doenças antes sem cura, e isso com um equipamento bem avançado hoje em dia.
ResponderExcluirHoje em dia nao saberiamos viver sem nenhuma tecnologia , ficamos mutio dependentes do celular,televisao entre outros.Mas a tecnologia nos trouxe muitos beneficios com avanços medicos .
ResponderExcluirO assunto é interessante, começando por nós, quem diria à alguns anos atrás estaríamos aqui hoje fazendo um trabalho pela internet, que nos possibilita a comunicação entre colegas até mesmo de outras turmas. E assim acabamos participando de certa forma do trabalho dos nossos colegas.
ResponderExcluirA tecnologia é uma grande ferramente para todos nós, tanto é que nós chegamos ao ponto de ficarmos dependetes dela.
ResponderExcluirA tecnologia é algo que se desenvolve a todo o momento em diversos lugares, estão sempre criando algo novo que nos ajuda a tornar sempre nossas tarefas mais fáceis. A resposta do blog foi curta porém concreta, responderam exatamente o que foi perguntado sem enrolar.
ResponderExcluirO problema é que estamos cada vez mais dependente da tecnologia, não tem como escapar dela, mas não gosto da ideia de construírem coisas novas para nos ajudar com tarefas fáceis ou sem necessidade do uso da tecnologia.
ResponderExcluirA tecnológia se tornou indispensável para o desenvolvimento e industrialização. Mas como tudo em excesso traz seus males, acreditamos que um dos maiores desafios para as pessoas nos dias de hoje é usar essas tecnológia de forma saudável, sem que ela prejudique nossas atividades contidianas, e nossa comunicação.
ResponderExcluirNos últimos anos a tecnologia vem cada vez mas avançando!
ResponderExcluirhoje é dia a maioria das pessoas não vivem sem a tecnologia, mas porém também tem seus riscos, tipo não se pode deixar de viver em um mundo real pra viver em um mundo virtual, a tecnologia tem q ser usada em uma certa medida.
A tecnologia e seus avanços são, obviamente, o que fizeram do nosso mundo o que ele é atualmente. Se isso é bom ou ruim? Isso vai da opinião pessoal de cada um. Pois é claro, assim como ela trouxe benefícios, ela também trouxe consequências.
ResponderExcluirrealmente a tecnologia nos trouxe muitos benefícios,uma das melhores criações do homem,trazendo facilidades e avanços tecnologicos assim nos beneficiando ao longo do tempo,e tornando mais prático.
ResponderExcluirGrupo "Ciência e Religião" Esse assunto tem muito o que falar é bem interessante pois se trata também da evolução do ser humano , pois a tecnologia faz parte de nós ela serve para facilitar a nossa vida mas quando o seu uso é para o bem , pois também pode ser usada para prejudicar os seres humanos quando o seu uso é para o mau .
ResponderExcluirEsse assunto tem muito o que falar é bem interessante pois se trata também da evolução do ser humano , pois a tecnologia faz parte de nós ela serve para facilitar a nossa vida mas quando o seu uso é para o bem , pois também pode ser usada para prejudicar os seres humanos quando o seu uso é para o mau .
ResponderExcluirNo mesmo tempo que a tecnologia se desenvolveu e nos trouxe conforto, ela também nos criou muitos riscos, como tudo na vida que o homem cria existe os pros e os contras, o bom e o ruim.
ResponderExcluirOutro assunto muito interessante nos dias atuais é a tecnologia, sem ela o mundo literalmente parava, hoje estamos "mimados" com tanta tecnologia e acesso fácil a essa tecnologia.
ResponderExcluirAtt: nipposcan
A tecnologia é fundamental para a evolução do ser humano,é praticamente uma ferramenta de evolução.
ResponderExcluirA tecnologia está em constante movimento e renovação. Não podemos defini-la em algo, sem citarmos a internet. A tecnologia supera todas as espectativas, só isso que podemos ver ou supor. Podemos supor, que daqui 20 anos, olhando o que temos hoje sobre tecnologia serão coisas totalmente descartáveis.
ResponderExcluirAs tecnologias foram criadas com o objetivo de facilitar a vida do homem, que muitas vezes acaba fazendo mal uso dessas ferramentas. Sedentarismo e obesidade são exemplos de doenças causadas por pessoas que fazem mal uso da ferramenta chamada internet.
ResponderExcluirA preocupação com os avanços tecnológicos se faz presente no Inciso XXVII do Artigo VII da Constituição Federal de 1988. Sete anos após o surgimento do primeiro Computador Pessoal da IBM , esse constituinte já previa , em tese, o potencial de alcance desta nova tecnologia.
ResponderExcluirAqueles homens do século passado tentaram proteger o ser humano brasileiro da perda de espaço ante o avanço das máquinas. Acredito restar sem sucesso haja vista o crescente desemprego e a maior valoração ao tecnológico em detrimento do humano. Vemos isso no dia a dia até mesmo quando pegamos uma condução no Rio de Janeiro e não vemos mais a imagem do cobrador.
Mas como lutar contra isso sem ser um obstáculo aos avanços da modernidade?
Se levássemos a ferro e fogo o romantismo de outrora ainda veríamos os acendedores de lanternas de óleo de baleia para a iluminação pública.
Não creio haver freio para esse processo, porém, não descarto um evento caótico que nos levem a refletir e recuperar alguns conceitos do passado, perdidos entre os bytes de nossa atualidade.
EU FICO AQUI ME PERGUNTANDO, para QUE SERVE TANTAS TECNOLOGIAS SE QUANDO ACONTECE UMA FALHA NO SISTEMA OU QUEDA DE ENERGIA, TUDO VOLTA PARA AGENDA manual? ACHO QUE AINDA FALTA MUITO A SER FEITO, APESAR DE NOS MESMOS NÃO DARMOS CONTAS E DE NEM CONHECERMOS TODAS AS FUNÇÕES DE UM COMPUTADOR OU UM APARELHO DE CELULAR,POR UM INSTANTE TEMOS O MUNDO EM NOSSAS MÃOS . MAS EM QUESTÕES DE SEGUNDO O MUNDO PARA, E VOLTAMOS PARA AS VELHAS E BOAS ANOTAÇÕES DAS AGENDAS DE PAPEL. QUE NUNCA NOS FALTA.
ResponderExcluirA tecnologia troche muitos benefícios mais junto com esse veio o desemprego, a destruição da camada de ozônio e muitas doenças.
ResponderExcluirA tecnologia nós ajudar muito,mas também nos atrapalha,a comunidade entre família já não existe mais,os desemprego são contante,cada vez mais a tecnologia cresce e o desemprego aumentar...
ResponderExcluirA tecnologia nós ajudar muito,mas também nos atrapalha,a comunicação entre família já não existe mais,os desemprego são contante,cada vez mais a tecnologia cresce e o desemprego aumentar...
ResponderExcluir